Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

sábado, 2 de abril de 2011

Textos do quotidiano

Esta é também uma escrita livre que fazemos  durante o Tempo de Trabalho Autónomo e que lemos à turma no tempo de Apresentação de Produções:

Ontem eu fui ver a casa nova da minha tia que se chama Anabela e a casa era muito gira.
Fui com o meu pai e a minha mãe estava em casa porque não ia trabalhar. A minha mãe não vai trabalhar às segundas feiras nem às sextas feiras, mas a minha mãe também ficou a descansar.
Eu voltei para casa às horas de lanche e brinquei um bocadinho.
Depois fui jantar e lavar os dentes. Depois fui para a cama.
Guilherme
30/03/2011



Ontem o meu pai fez anos.
Quando saí da escola fui com a minha mãe comprar um bolo para cantarmos os parabéns.
Sara
31/03/2011


Anteontem eu fui ao Mac Donald´s com a minha mãe e encontrei um colega do futebol.
Depois eu e a minha mãe fomos para casa. Quando cheguei fui jogar um bocadinho na PSP e ver um filme.
Depois fui lavar os dentes e fui dormir.
João Pedro
31/03/2011


Quando for aos meus avós eu vou de avião. Os meus avós vivem em Angola. Eu ainda não sei quando vou lá porque Angola é muito longe. Eu já fui lá há muito tempo, quando tinha cinco anos.
Cid
28/03/2011


A minha irmã está no hospital.
Quando o meu pai foi ao hospital, a minha irmã tinha o olho fechado. À tarde tinha o olho meio aberto e à noite já tinha o olho aberto.
Depois o meu pai foi para casa e nós dormimos bem.
Beatriz
29/03/2011


1 comentário:

  1. Que ideia tão boa esta: de os filmar a ler e depois colocar aqui com os textos! ... Boa!! ... :-)

    Bjs e muito bom trabalho

    ResponderEliminar