Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

domingo, 1 de maio de 2011

Dia da Mãe

Foi esta a poesia que colocámos no cartão que fizemos para dar à mãe:


O DIA DA MÃE

Este dia tem a forma
de um beijo e de um abraço,
mesmo quando a mãe chega
vergada pelo cansaço
e lhe pomos ao pescoço
o colar do nosso afecto
que, mesmo não sendo de ouro,
será sempre o predilecto.
Este dia tem a forma
de borboleta e de flor
e da doçura da carícia
que tempera o nosso amor.

José Jorge Letria - O Livro dos Dias

1 comentário:

  1. Sabem... essa poesia é mesmo verdade. Quando venho do trabalho cansada... cansada... basta ver um sorriso da minha filha... um beijinho... um abraço para me sentir logo feliz.
    E quando ela me diz "o dia correu bem ... trabalhei... portei-me bem..." sinto-me tão contente, tão contente, porque sei que fez um esforço para ser... e fazer-me feliz.
    Amo-te muito filhota.

    ResponderEliminar