Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sintraviva

Hoje foi mais um dia  com muita alegria.
Fomos ao Sintraviva!
As actividades em que participámos foram bem variadas e divertidas...
 Aldeia dos índios
 Bola ao cesto...
 Mini golfe

 Todo o terreno



 Não podiam faltar os insuflaveis...

Ciência viva



História "A girafa que comia estrelas"


Dança... muita dança...

E ainda tivémos tempo para construir um fantoche!

2 comentários:

  1. ola turma eu sou a Íris eu gostei é bonito mexi-me muito e muito eu gosto de divertir-me mas eu gosto mais de trabalhar na escola mas eu vou-me desforçar muito e muito ...

    ResponderEliminar
  2. olá turma eu sou a´Íris.olha é verdade eu gosto muito da escola dá para aprender e é esso queu quero e eu estava xeia de saudades eu queria trabalhar e eu estou sempre a falar pare-se o fecebook á á á ... eu estou a brincar vá xau e beijinhos

    ResponderEliminar