Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Estamos de volta

Ontem foi dia de apresentação e reunião de pais. A organização dos documentos  em micas individuais esteve a cargo de um grupo muito competente...


Hoje foi o nosso primeiro dia de aulas a sério e correu bem. Estávamos todos com saudades. Conversámos sobre as férias e combinámos organizar um cartaz com os locais onde passámos férias...



Fizemos desenhos para colar nas capas dos cadernos e lembrámos algumas coisas que fizemos no ano anterior e que queremos manter.


Prometemos ir dando notícias do nosso trabalho e esperamos pelos comentários de todos! Beijinhos da turma do 2º ano A

4 comentários:

  1. olá turma eu sou a Íris eu gostei muito de trabalhar, nós deviamos de esforçarmo-nos muito e muito e eu gostei de passar para o segundo ano.

    ResponderEliminar
  2. ola turma olha.eu estou quase a fazer anos vou fazer 7 e a festa é na minha casa e se não ser eu vou aqui e digo

    ResponderEliminar
  3. e eu queria comvidar a professora piadade, e é em vinte de Novembro.

    ResponderEliminar
  4. Nós já sabemos que tu fazes anos em Novembro.
    Ficamos à espera da tua festa!
    Beijinhos
    Tiago

    ResponderEliminar