Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Função de presidente - reflexões


Reflexão escrita
Na semana em que eu fui presidente, orientei melhor a Apresentação de Produções, porque eles não falavam enquanto eu estava a dar a palavra, e a lavagem das mãos, quando eu estava a chamar as pessoas.
O pior foi o Balanço do Dia porque não os mandava calar.
No conselho de turma dei muitas vezes a palavra enquanto a Catarina estava a escrever e quando era a Catarina a dar a palavra, não falei enquanto eles estavam a falar. Dei o tempo aos colegas para eles falarem e quando eu achava que era para passarmos à frente, eu dizia e sugeria uma decisão para o problema. E lembrava as regras da sala.
João


A minha reflexão
Fui bom presidente. Quando o Cid estava a escrever no Diário de turma eu dava a palavra.
Na avaliação do dia eu dava a palavra enquanto a Nicole punha a pintinha.
Eu e a Nicole tivémos que dizer, muitas vezes, à Íris que ela não era presidente e tivémos que chamar a atenção da Íris e do Rodrigo.
Orientei bem a lavagem das mãos e espero que a Nicole também tenha cumprido bem a sua tarefa de secretária.

Guilherme
23/0172012

Sem comentários:

Enviar um comentário