Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Reflexões

Aceitámos a proposta da professora e fizémos uma reflexão escrita sobre a nossa tarefa de presidente e secretário:

Eu acho que fui boa presidente porque orientei bem a lavagem das mãos, orientei bem a ida para o refeitório, orientei bem o Conselho de Turma e orientei bem o Balanço do Dia.
O que correu mal foi quando eles não me obedeciam e deviam. E não passei o Plano do Dia no quadro.

Íris
9/1/20012



Eu acho que não cumpri muito bem a minha tarefa de secretário porque quando a presidente estava a escrever no Diário de Turma eu não estava a dar a palavra aos outros colegas. Mas quando fomos para o refeitório, orientei bem a lavagem das mãos e na fila. E eu orientei bem a sala,  a Apresentação de Produções e o Balanço do Dia.
Gostei de ser secretário com a Íris presidente.

Tiago
9/1/2012


Sem comentários:

Enviar um comentário