Este blog serve para mostrarmos o que vamos fazendo.

Os seus comentários são muito importantes para nós.

Obrigado por nos visitar! Esperamos que goste.

Turma A

sábado, 14 de janeiro de 2012

Textos do quotidiano

O torneio
Um dia, eu participei num torneio com a minha equipa - o Carenque.
As outras equipas eram o Caneças e o Benfica.
A minha equipa ficou em primeiro lugar, o caneças enm segundo e o Benfica em terceiro.
Eu marquei dois golos, um contra o Caneças e outro contra o Benfica.
Os resultados foram:
Carenque 1 -   Caneças 1.
Carenque 6 -  Benfica 1.
Depois fomos ao desempate com o Caneças e ganhámos por  5 - 1.
Nós recebemos uma medalha e também recebemos dinheiro para comprar jogadores.

Guilherme


A minha ida a Fátima
No sábado, eu, a minha mãe e o meu pai fomos a Fátima.
Quando chegámos lá fomos buscar três velas. Uma para a minha mãe, outra para o meu pai e outra para mim.
A minha mãe acendeu  as velas e foi pô - las  ao pé das outras.
Quando a minha mãe chegou ao pé de nós, reparei que ela estava a chorar e eu perguntei - lhe se estava bem. Ela disse que sim, que estava bem.
Lá em Fátima também havia uma capela que tinha o Menino Jesus, a Maria, o José  e os três Reis Magos.
Depois fomos os três a uma loja e a minha mãe comprou-me um livro de orações.
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário