Na nossa agenda semanal temos uma hora diária de Tempo de Estudo Autónomo (T.E.A.).
|
Segunda
|
Terça
|
Quarta
|
Quinta
|
Sexta
|
9:00
9:30
|
Apresentação
de produções
Avaliação
do Planos Individuais de Trabalho
|
Cálculo
mental
Trabalho
de aperfeiçoamento de texto
|
Apresentação
de produções
Resolução de problemas/
Atividades investigativas
|
Cálculo
mental
Ficha
de trabalho a partir do texto trabalhado
|
Apresentação
de produções
Trabalho
de texto de autor
|
10:30
|
Atividades
lúdicas/Expressões
|
||||
11:00
|
Tempo
de Estudo Autónomo
|
||||
12:00
|
ALMOÇO
|
||||
13:00
14:00
|
Trabalho
em projetos
Matemática coletiva
Balanço
do dia
|
Matemática
coletiva
Escrita/correspondência
Balanço
do dia
|
Trabalho
em projetos
Os
livros e a leitura
Balanço do dia
|
Resolução
de problemas/atividades investigativas
Comunicação
de projetos à turma
Balanço
do dia
|
Conselho
de cooperação Educativa: Leitura e discussão do diário de turma
Avaliação
e planificação semanal
|
Nesse tempo fazemos as atividades que planificámos no Plano Individual de Trabalho (PIT)
No final da semana, avaliamos o PIT e ouvimos as sugestões da professora para a semana seguinte.
Gostamos muito do T.E.A. porque aprendemos a trabalhar sozinhos, a gerir o nosso tempo e podemos treinar as coisas em que temos mais dificuldade.
Durante esse tempo, a professora pode ajudar alguns meninos naquilo em que eles ainda têm dificuldade.
No final da semana, avaliamos o PIT e ouvimos as sugestões da professora para a semana seguinte.
Gostamos muito do T.E.A. porque aprendemos a trabalhar sozinhos, a gerir o nosso tempo e podemos treinar as coisas em que temos mais dificuldade.
Durante esse tempo, a professora pode ajudar alguns meninos naquilo em que eles ainda têm dificuldade.
Sem comentários:
Enviar um comentário